COTIDIANO

Quatropontenses se formam no projeto “Preparação de Adolescentes para o Mercado de Trabalho”

Os quatropontenses Junior Lima Rosa e Mateus da Silva Carvalho se formaram

Mal. Cândido Rondon, Quatro Pontes
Evento | 27/06/2019 11h32

Formatura Projeto Preparação de Adolescentes para o Mercado de Trabalho (Foto: Divulgação )

Os quatropontenses Junior Lima Rosa e Mateus da Silva Carvalho se formaram na quarta-feira (26) no projeto “Preparação de Adolescentes para o Mercado de Trabalho”, junto com outros 28 adolescentes, turma que é do primeiro semestre.

O ato ocorreu no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) e foi prestigiado por autoridades locais e regionais, como a secretária de Desenvolvimento Social, primeira-dama Odete Laufer, a diretora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Fatima Borth, a conselheira tutelar, Denize Anschau, a vereadora Solange Lurdes Ferreira, além do prefeito rondonense, Marcio Rauber, da secretária de Educação, Marcia Winter da Mota, da psicóloga do Serviço de Apoio à Infância da Vara de Família e Anexos do Fórum da Comarca de Marechal Cândido Rondon, Romilda Guiland, e do juiz de Direito da Vara de Família, Infância e Juventude, dr. Renato Cigerza.

A ação foi criada pelo juiz de Direito da Vara de Família, Infância e Juventude, Dr. Renato Cigerza, com assessoramento das psicólogas Romilda Guiland e Leide Meinerz, sendo desenvolvida em parceria com a Acimacar, as Secretarias de Educação, de Indústria, Comércio e Turismo e de Assistência Social, além do Cras e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) da Comarca, Rotary Marechal e Isepe. O projeto visa preparar os adolescentes e oportunizar melhores condições para a sua inserção no mercado de trabalho.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp