ESPORTES

Final do 21º Campeonato Municipal de Bocha inicia na sexta-feira em Quatro Pontes

Às 19h15 a Associação Esmaga Sapo enfrentará Chapeação Stelter/Trans Brandt no Bar e Bocha da Xuxa

Quatro Pontes
Campeonato | 27/06/2019 16h18

Ocorreu na quarta-feira (26) o último jogo de volta da semifinal do 21º Campeonato Municipal de Bocha de Quatro Pontes, organizado pelo Departamento de Esportes. No duelo, a equipe Chapeação Stelter/Trans Brandt pontuou 1 a 0 contra Segunda Show Bocha, no Bar e Bocha do Gordo. Tendo em vista que Chapeação Stelter/Trans Brandt ganhou o primeiro confronto por 3 a 0, não foi necessário realizar os demais jogos ontem. 

Final

Por solicitação da equipe Segunda Show Bocha, que tem o mando da 29ª rodada, o Departamento de Esportes, no uso de suas atribuições legais, fez uma alteração no jogo de disputa do 3º e 4º lugar. A equipe alegou motivos de coincidir o jogo marcado para amanhã (28) com o duelo da 22ª rodada do 26º Campeonato Municipal de Futsal, válido pelas semifinais, e que por isso não terá jogadores suficientes. Em acordo com as quatro equipes finalistas da competição, optou-se por fazer a inversão das datas do jogo de disputa do 3º e 4º lugar com o jogo de ida da final.

Deste modo, às 19h15 de sexta-feira (28) a Associação Esmaga Sapo enfrentará Chapeação Stelter/Trans Brandt no Bar e Bocha da Xuxa, valendo pela 29ª rodada e jogo de ida da final. Na próxima quarta-feira (03), às 19h15, Segunda Show Bocha e Associação Flor da Serra disputarão o 3º e 4º lugar, no Bar e Bocha da Xuxa.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp