COTIDIANO

Grupos de dança são beneficiados com caixas de som em Nova Santa Rosa

As caixas foram adquiridas com recursos próprios do Departamento de Cultura

Nova Santa Rosa
aquisição | 27/06/2019 17h03

O investimento promete atender as necessidades dos projetos culturais que juntos somam mais de 60 alunos (Foto: Assessoria )

Os grupos de dança mantidos pelo Departamento de Cultura da Prefeitura de Nova Santa Rosa receberam nos últimos dias duas caixas de som para beneficiar e auxiliar nas aulas.

O Grupo de Dança Folclórico Alemão Heimatland e o Grupo de Dança Folclórico Alemão Immer Lustig, coordenados pelo professor Márcio Christiano da Silva e a Invernada Infantil Gauchesca, coordenada pelo professor Edson Voigt, foram os beneficiados com as novas aquisições.

De acordo com o Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, a aquisição das caixas de som é uma forma de reconhecer o trabalho que está sendo feito nos projetos culturais, fomentando a cultura e investindo em equipamentos que incentivem a participação dos integrantes.

As caixas foram adquiridas com recursos próprios do Departamento de Cultura. O investimento promete atender as necessidades dos projetos culturais que juntos somam mais de 60 alunos, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp