COTIDIANO

4º Encontro de Danças Folclóricas de Quatro Pontes acontecerá neste sábado

Evento deverá reunir cerca de 300 pessoas

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado
Programação | 29/06/2019 10h00

O diretor do Departamento de Esportes, Davi Boufleuher, comenta que a comunidade e pessoas de municípios vizinhos estão convidadas a participar (Foto: Vanderleia Kochepka )

Organizado pelo Departamento de Cultura e o grupo gauchesco “Amor à Querência”, o 4º Encontro de Danças Folclóricas de Quatro Pontes acontecerá neste sábado (29) no Clube Cultural. Para às 19 horas está marcada a recepção dos grupos, às 19h30 terão início as apresentações e às 21 horas será servido o jantar, devendo reunir em torno de 300 pessoas. 

A edição deste ano prevê apresentações de dez grupos, oriundos de Quatro Pontes, Nova Santa Rosa, Palotina e Marechal Cândido Rondon. Trata-se do grupo de dança alemã infantil do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Cantinho Feliz, grupo de dança alemã do projeto contraturno, grupo Gordener Sonnenstrahl, grupo de dança alemã mirim Die Kleine Tänzer, grupo de dança alemã infantojuvenil Die Kleine Tänzer, grupo Amigas da Dança, grupo Unzerland, grupo Tanz und Liebe, grupo Raízes e do grupo Heimatland.

O diretor do Departamento de Esportes, Davi Boufleuher, comenta que a comunidade e pessoas de municípios vizinhos estão convidadas a participar. “As fichas para o jantar estão sendo comercializadas ao custo de R$ 30 adulto e a R$ 15 para crianças de sete a 12 anos, podendo ser adquiridas na Rádio Tropical FM, com os membros dos grupos e haverá venda no evento. Será um belíssimo evento e, sem dúvida, vale à pena ver como é a cultura da nossa região”, expõe.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp