COTIDIANO

CRAS realiza festas juninas para os grupos de convivência e fortalecimento de vínculos em Mercedes

Os eventos tiveram o objetivo de proporcionar diversão e bem-estar aos integrantes das oficinas

Mercedes
Atividades | 28/06/2019 18h23

Os usuários participaram entre os dias 24, 25 e 27 de junho de uma série de atividades e brincadeiras com os técnicos da unidade (Foto: Assessoria )

Durante essa semana o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Mercedes promoveu diversas atividades de confraternização, em alusão a Festa Junina, entre os grupos de convivências e fortalecimento de vínculos.

No clima junino, com muita animação além de diversos quitutes, os usuários participaram entre os dias 24, 25 e 27 de junho de uma série de atividades e brincadeiras com os técnicos da unidade.

A Secretária de Assistência Social, Andréa Hahn, Coordenadora do CRAS, Vânia Rauber, Presidente da Câmara de Vereadores, Kelli Kolm, equipe técnica do CRAS e CREAS e as monitoras das oficinas também participaram dos festejos juninos.

Os eventos tiveram o objetivo de proporcionar diversão e bem-estar aos integrantes das oficinas de patchwork, crochê, arte em argila, costura doméstica, cartonagem, pintura em tecido e dos grupos “talentos em ação” e “roda de chimarrão”.

Dentre as atividades estiveram as brincadeiras da dança da cadeira, dança da vassoura, pescarias, bingo, danças e apresentações. Ainda no ritmo de festa junina dentre os pratos típicos estavam presentes a pipoca, cri-cri, pé de moleque, paçoca, bolo de milho e cachorro-quente.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp