COTIDIANO

Jovens mercedenses participaram do Projeto de Preparação para o Mercado de Trabalho

O curso foi realizado pela Vara da Infância e Juventude da comarca de Marechal Rondon

Mercedes
Capacitação | 29/06/2019 11h09

A ação teve o objetivo de oportunizar a preparação dos adolescentes para ingressarem no mercado de trabalho (Foto: Assessoria )

Três jovens de Mercedes participaram na noite da última quarta-feira (26), em Marechal Cândido Rondon, da formatura dos alunos do Projeto de Preparação de Adolescentes para o Mercado de Trabalho.

O curso foi realizado pela Vara da Infância e Juventude da comarca de Marechal Cândido Rondon e foi ofertado aos jovens do município com o apoio da Secretaria de Assistência Social.

A ação, que teve o objetivo de oportunizar a preparação dos adolescentes para ingressarem no mercado de trabalho por meio do desenvolvimento pessoal e profissional, foi desenvolvida pelo Juiz de Direito da Vara de Família, Infância e Juventude, Renato Cigerza, e pela Psicóloga Romilda Guiland.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas da Secretária de Assistência Social de Mercedes, Andréa Hahn, e a Psicóloga ‎do CREAS, Thalita Delabio.

O projeto promoveu os encontros todas as quartas-feiras no Centro Municipal de Ensino Profissionalizante (Cemep), com a duração de seis meses, totalizando a carga horária de 58 horas.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp