COTIDIANO

Entre Rios do Oeste realiza programa de Coleta Seletiva de Resíduos Recicláveis

O secretário pontua que é importante a colaboração dos munícipes para a classificação correta dos resíduos nos dias adequados

Entre Rios do Oeste
Oficina | 03/07/2019 16h31

(Foto: Assessoria )

O secretário de Saneamento Básico, Energias Renováveis e Iluminação Pública, Carlos Eduardo Levandowski, juntamente com a secretaria de Saúde Solange Schlindvein participaram recentemente, em Pato Bragado, da 2ª Oficina de Elaboração do Programa Municipal de Coleta Seletiva de Resíduos Recicláveis que faz parte do Programa de Gestão de Resíduos Sólidos e Educação Ambiental.

No evento foram apresentadas as metas, indicadores e ações que o município se propõe a desenvolver para aperfeiçoar a destinação correta dos resíduos sólidos e consequente à melhora da qualidade de vida da população.

Até o dia 30 de Julho essas metas e ações tornam-se parte do programa que será enviado à Itaipu Binacional.

O secretário Carlos pontua que é importante o apoio e a colaboração dos munícipes em relação à classificação correta dos resíduos nos dias adequados da coleta.

Conforme o prefeito Jones Neuri Heiden, a nova Unidade de Valorização de Reciclados (UVR) que será construída no Parque Industrial II, com apoio da Itaipu Binacional, entrará em licitação na próxima semana, e tem previsão de conclusão nos próximos meses.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp