COTIDIANO

Cmei Padre Emílio será inaugurado na próxima sexta-feira em Entre Rios do Oeste

Centro atenderá mais de 200 alunos

Entre Rios do Oeste
educação | 05/07/2019 15h36

O investimento por parte do poder público é de R$ 1,6 milhão (Foto: Assessoria )

Um espaço amplo, arejado, bem dimensionado e novinho em folha será entregue na próxima sexta-feira (12) para as crianças do município de Entre Rios do Oeste. Trata-se do Centro Municipal de Educação infantil (Cmei) Padre Emilio, que atenderá mais de 200 alunos.

O novo Cmei foi construído dentro de padrões rigorosos e é dotado de salas de aula, biblioteca, sala para coordenação pedagógica, direção, sala para estudos dos educadores, sala de amamentação, cozinha moderna e espaçosa, além das outras estruturas obrigatórias para atender a demanda e permitir uma atividade diária em ambientes lúdicos e que resguardem a segurança dos alunos. O investimento por parte do poder público é de R$ 1,6 milhão.

A diretora do Cmei Padre Emilio, Lygia Maldaner, diz que o novo centro vai atender uma demanda existente no município. “A construção do novo Cmei é um sonho antigo e que hoje já é realidade. Nosso município está crescendo e com isso a demanda de alunos também, e com esse novo espaço poderemos oferecer ainda mais qualidade para nossos alunos, além de toda a comunidade escolar, que está ansiosa para desfrutar dessa nova estrutura”, destaca.

De acordo com o prefeito Jones Neuri Heiden, a educação municipal vive um novo momento com infraestrutura e capacitações constantes dos professores e demais colaboradores, sempre em busca da excelência, pois a cada ano que se passa, ressalta o mandatário, o município está colhendo indicadores positivos na avaliação da qualidade de ensino.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp