ESPORTES

AACC Copagril joga bem mas sofre derrota diante o Corinthians

Os visitantes conquistaram a vitória pelo placar de 3 a 2

Mal. Cândido Rondon
duelo | 06/07/2019 10h37

A Copagril Futsal momentaneamente fica na 15ª colocação com 10 pontos (Foto: Tainã Felipe Cerny / Assessoria Copagril )

A temperatura de menos de 10°C registrada em Marechal Cândido Rondon na noite desta sexta-feira (05) ficou só do lado de fora da quadra do Ginásio de Esportes Ney Braga. Isso porque dentro das quatro linhas AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon e Corinthians travaram um duelo quente pela Liga Nacional de Futsal e, mesmo após uma boa atuação do time rondonense, os visitantes conquistaram a vitória pelo placar de 3 a 2, com o gol da vitória marcado quando faltavam menos de dois minutos para o fim do jogo.

O jogo

A partida não iniciou bem para o time rondonense, pois, logo aos dois minutos de jogo, Batalha abriu o placar para os visitantes. Durante os minutos seguintes da primeira etapa o Corinthians recuou e apostou no contra-ataque, já a AACC Copagril partiu em busca do empate, porém, a trave e a bela atuação do goleiro Tiago atrapalhavam os ataques do time da casa. Até que aos 19 minutos, Grillo tocou para Jamur que, livre na segunda trave, marcou o gol de empate, deixando o placar do primeiro tempo em 1 a 1. 

No segundo tempo, novamente o Corinthians marcou nos primeiros minutos, com gol de Deives aos 3 minutos. Porém a Copagril precisou de mais 3 minutos para empatar o jogo com gol de Vilela, que recebeu o passe de Jamur e empurrou para o fundo do gol, para delírio dos torcedores que lotaram o Ginásio Ney Braga. Após o gol de empate as equipes travaram um duelo emocionante com a Copagril Futsal pressionando e novamente parando na trave e no goleiro adversário e o Corinthians conseguindo boas chances que foram bem defendidas pelo goleiro Rennan.

Confiante na virada, a Copagril Futsal teve pelo menos 4 boas chances de gol, mas a noite não era do time da casa. Isso porque mesmo pressionando e atuando melhor que os adversários durante boa parte da segunda etapa, quem conseguiu marcar foi o Corinthians, com gol de Murilo aos 18 minutos após bom lançamento dos pés do goleiro Tiago. 

Nos momentos finais da partida a AACC Copagril lançou Eduardo Jabá como goleiro-linha, porém, mesmo tendo mais uma boa chance, não conseguiu marcar e o placar final da partida ficou com o placar de 2 para a Copagril e 3 para os visitantes.

Classificação

Com o resultado, o Corinthians se manteve na liderança da LNF com 30 pontos. Já a Copagril Futsal momentaneamente fica na 15ª colocação com 10 pontos.

Próximo jogo

A próxima partida da AACC Copagril pela LNF será no dia 16 de julho em Jaraguá do Sul contra o Jaraguá. Porém, antes o time vai até Paranavaí no dia 09 e Toledo no dia 12 para enfrentar os donos da casa pelo Campeonato Paranaense Série Ouro.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp