TRÂNSITO

Grave acidente de trânsito deixa cinco feridos em Guaíra

Os motoristas dos veículos envolvidos estão em estado grave

Paraná
Colisão | 08/07/2019 09h18

Atualizado em 08/07/2019 13h26

A Polícia Rodoviária Federal está no local (Foto: PRF )

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 8 horas da manhã desta segunda-feira (8) na BR-163, em Guaíra.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal envolveu uma van, placa de Pântano Grande - RS,  e um Chevrolet Tracker, placa de Pato Branco. O motorista da van teria feito uma ultrapassagem em local permitido pela sinalização, mas acabou por atingir o carro que transitava no sentido contrário.

A van era ocupada por nove pessoas e o carro tinha quatro ocupantes, todos da mesma família, sendo uma criança, a mãe, o pai e o avô, que dirigia o veículo.

Com 58 anos de idade, o avô foi encaminhado de helicóptero ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, em estado grave. Ele estava inconsciente e precisou ser removido das ferragens.

O bebê de um ano e sete meses e a mãe também ficaram feridos, sendo a criança em estado gravíssimo. O pai teve ferimentos leves.

Na van houve dois feridos. O motorista ficou em estado grave e um passageiro resultou com ferimentos moderados. Das 14 pessoas envolvidas, cinco serão encaminhadas para atendimento médico.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp