TRÂNSITO

Colisão frontal deixa um morto e outro gravemente ferido em Maripá

Adriano Cardoso, de 27 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Paraná
fatalidade | 09/07/2019 10h54

Após a batida, o Palio começou a pegar fogo e o condutor foi retirado das ferragens por populares (Foto: Correio do Ar )

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em acidente de trânsito na noite de segunda-feira (8), no quilômetro 298 da PR 182, em Maripá. A colisão frontal envolveu um Fiat Palio, com placa de Toledo, e um Chevrolet Cruze, com placa de Cascavel.

De acordo com o BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual), o acidente aconteceu por volta de 21h40. Os dois veículos trafegavam em sentidos contrários quando colidiram de frente. Porém, não foi possível apurar quais foram as causas da batida.

Após a batida, o Palio começou a pegar fogo e o condutor foi retirado das ferragens por populares. Adriano Cardoso, de 27 anos, chegou a ser encaminhado por uma equipe do Samu a um hospital de Palotina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do rapaz foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo.

O motorista do Cruze, de 51 anos, também sofreu ferimentos graves e foi encaminhado a um hospital de Palotina. Além do Samu, uma equipe da Secretaria de Saúde de Maripá também prestou atendimento às vítimas.

Ainda conforme o BPRv, por conta do acidente, a rodovia ficou interditada nos dois sentidos por aproximadamente duas horas.

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp