COTIDIANO

Rui Barbosa se destaca no resultado do Enem 2018

O Exame Nacional do Ensino Médio é utilizado para avaliar a qualidade do ensino médio no país

Mal. Cândido Rondon
educação | 10/07/2019 16h00

Tal resultado é fruto do trabalho da equipe diretiva, coordenação, dos professores do colégio e alunos (Foto: Fernanda Bourscheidt/AquiAgora.net )

Ações coordenadas pela equipe pedagógica e direção levaram ao crescimento do desempenho dos alunos do Colégio Luterano Rui Barbosa no resultado do Enem 2018.

Conforme observado através dos números divulgados pelo Ministério da Educação e compilados pelo jornal Folha de São Paulo, os estudantes do Colégio Luterano Rui Barbosa vêm apresentando um desempenho crescente nos últimos anos.  Tal resultado é fruto do trabalho da equipe diretiva, coordenação e, principalmente, dos professores do colégio, que em sala de aula desempenham um trabalho de excelência, apoiados por um material didático atualizado e preparado especialmente para produzir conhecimento e gerar um alto desempenho.

Também colabora para este resultado o envolvimento dos alunos nas atividades propostas pelo colégio, como participação em sala de aula, monitoria, utilização de tecnologia áudio visual disponibilizada pelo colégio, através de espaços planejados, de forma inteligente, com o objetivo de maximizar a aprendizagem.

O funcionamento coordenado de todas estas áreas é uma preocupação constante da equipe diretiva do colégio e o resultado motivo de orgulho, pois o mesmo oportuniza aos estudantes um leque de escolhas quanto ao seu futuro profissional.

Todo este cuidado e investimento na educação fez com que o Colégio Luterano Rui Barbosa obtivesse um crescimento expressivo no ranking das escolas do estado do Paraná e Brasil. E, consequentemente, apresentasse o melhor desempenho entre todos os colégios da cidade de Marechal Cândido Rondon.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp