ESPORTES

AACC Copagril goleia fora de casa e assume a liderança do Paranaense Série Ouro

O placar foi de 6 a 0

Mal. Cândido Rondon
Vitória | 11/07/2019 13h11

A Copagril Futsal entra em quadra novamente no dia 16 em Jaraguá do Sul (Foto: Guto/Olho na Bola )

A equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite de quarta-feira (10), diante do Paranavaí fora de casa em disputa válida pelo Campeonato Paranaense Série Ouro e conseguiu uma grande vitória pelo placar de 6 a 0, que impulsionou o time para a liderança da competição estadual.

O jogo

A Copagril ditou o ritmo da partida desde os primeiros minutos e abriu o placar com 4 minutos de jogo com belo gol de Jamur, que bateu cruzado no ângulo. Cinco minutos depois, Biel ampliou o placar desviando de cabeça o escanteio cobrado por Suelton.

Aos 10 minutos, a Copagril fez o terceiro gol em bela troca de passes Bruno Petry e Jamur, que passaram para Pixote, que com muita calma, deu um toque com muita categoria sobre o goleiro e aumentou ainda mais a vantagem do time da AACC Copagril.
No decorrer da primeira etapa, o time da casa até tentou pressionar, mas não conseguiu vencer o goleiro Rennan, ficando o placar do primeiro tempo em 3 a 0 para a Copagril Futsal.

Na segunda etapa, novamente a Copagril marcou três gols: o quarto novamente com Pixote, aos 12 minutos em jogada de contra-ataque, e os dois últimos com Grillo, que marcou aos 13 minutos novamente em jogada de contra-ataque e aos 17 minutos, aproveitando que o time adversário utilizava goleiro linha e decretando 6 a 0 para a Copagril futsal.

Classificação

Com o resultado, a Copagril Futsal chegou à liderança da Série Ouro com 33 pontos somados. Na segunda posição encontra-se o Cascavel, com o mesmo número de pontos, porém com um jogo a mais que os rondonenses.

Próximos jogos

Agora o time rondonense se prepara para mais dois jogos fora de casa, porém, pela Liga Nacional de Futsal. A Copagril Futsal entra em quadra novamente no dia 16 em Jaraguá do Sul, a partir das 20h15, diante do Jaraguá e no dia 20 enfrenta o Joinville no Ginásio do Sesc, em Joinville.

A próxima partida da equipe pela Série Ouro será apenas no dia 23, em confronto diante do Foz Cataratas, no Ginásio Ney Braga.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp