COTIDIANO

ARCS de Santa Terezinha De Itaipu entrega doações da Campanha do Agasalho

Os Amigos do Rodeio e da Cultura Sertaneja efetuaram as entregas de quase 2 mil peças de roupas e mais de 500 pares de sapatos

Paraná
ação | 11/07/2019 14h27

O objetivo da Campanha do Agasalho era coletar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos e cobertas para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes (Foto: Divulgação )

Foi realizado nesta quarta-feira (10) o encerramento da campanha  e a entrega das doações arrecadadas na Campanha do Agasalho dos “Amigos do Rodeio e da Cultura Sertaneja – ARCS ”, de Santa Terezinha de Itaipu. 

Os associados efetuaram as entregas de quase 2 mil peças de roupas e mais de 500 pares de sapatos para duas entidades da cidade, que foram a Provopar Municipal e  a S.O.S São Luis Guanella.

Estiveram presente para o recebimento dos itens arrecadas a Primeira Dama do Município e Secretária de Assistência Social, Senhora Elis Regina Eberhard, e a diretora da S.O.S São Luis Guanella, Senhora Sueli Neves.

O objetivo da Campanha do Agasalho era coletar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos e cobertas para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes. Assim, na época do frio, diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer.

E a comunidade participou com afinco, em menos de dois meses de arrecadação as expectativas foram superadas, visto que foram arredados mais de 500 pares de calçados e quase 2mil peças de roupas!

“Estas doações chegam para tentar amenizar o frio destas pessoas. Esperamos um inverno rigoroso e, por isso, a ajuda de toda a população é fundamental para que possamos continuar com esta ação de solidariedade”, comentaram os Associados.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp