POLICIAL

Dois veículos carregados com cigarros são apreendidos na BR-277

Parte da carga foi saqueada por indígenas

Paraná
APREENSÃO | 12/07/2019 13h37

Os veículos e a carga foram encaminhados para a RFB de Cascavel (Foto: PRF )

Equipes da PRF, DENARC e do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil realizavam operação conjunta de combate ao tráfico de entorpecentes, entre Cascavel e Nova Laranjeiras, quando apreenderam dois veículos carregados com cigarros contrabandeados.

No início da madrugada, um comboio de veículos se deparou com o bloqueio policial na BR-277, próximo a Nova Laranjeiras, e não obedeceu à ordem de parada, retornando pela BR em alta velocidade. Um deles se utilizava de dispositivo de emissão de fumaça para facilitar a fuga.

Após alguns quilômetros de perseguição, devido às diversas manobras ilegais e perigosas que os veículos em fuga realizavam, as equipes policiais os perderam de vista.

Em buscas na região, dois dos veículos foram localizados abandonados na área indígena, sendo um Kia/Sportage, na margem da rodovia PR 473, sentido Quedas do Iguaçu, e um Hyunday/Veracruz, escondido no matagal ás margens da BR-277.

Ambos estavam carregados com cigarros contrabandeados. Os condutores fugiram pela mata e não foram localizados. Os demais veículos também não foram encontrados.

O veículo KIA/Sportage portava placa falsa e possuía alerta de furto desde o último dia 3, em Cascavel.

Quando a polícia chegou ao local, dezenas de indígenas saqueavam a carga do veículo, os saqueadores foram dispersados, houve danos no veículo e parte dos cigarros não foi recuperada.

Os veículos e a carga foram encaminhados para a RFB de Cascavel.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp