COTIDIANO
Assinados os termos de cessões de áreas para entidades rondonenses
Os termos contemplam o Grupo Escoteiro 25 de Julho, o CTG Tradição Cultural, o Lions Clube Marechal Cândido Rondon, o Clube Amigos da Pesca, a AREA e o Centro Ornitológico Oeste Paranaense
Mal. Cândido Rondon
imóveis |
21/12/2023 15h12
Durante reunião na manhã desta quinta-feira (21), na prefeitura de Marechal Cândido Rondon, ocorreu a assinatura dos termos de cessões de áreas por parte da administração municipal em benefício de entidades rondonenses.
Os termos contemplam o Grupo Escoteiro 25 de Julho, o CTG Tradição Cultural, o Lions Clube Marechal Cândido Rondon, o Clube Amigos da Pesca, a AREA (Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos) e o Centro Ornitológico Oeste Paranaense.
Entre as regras que as entidades precisam cumprir, consta que os prédios devem ser construídos no prazo máximo de dois anos, a contar da data da assinatura dos termos de bens imóveis, podendo ocorrer a prorrogação por parte da administração municipal.
A cessão de uso em prol do Centro Ornitológico Oeste Paranaense vale pelo período de 20 anos, enquanto as outras cessões têm validade de 30 anos. Para todos os casos, as cessões podem ser prorrogadas por igual período, rescindidas ou canceladas por interesse público, sem direito a indenizações.
Estiveram presentes ao ato de assinatura, o prefeito Marcio Rauber, o vice Ilario Hofstaetter (Ila), os secretários municipais de Administração, Marcelo Portela, e de Gestão de Governo, Claudio Köhler (Claudinho), além dos representantes das entidades beneficiadas.
Com informações de Assessoria