COTIDIANO
Agentes culturais rondonenses podem acessar recursos remanescentes da Lei Paulo Gustavo
Editais de chamamento foram publicados no Diário Oficial Eletrônico do município nesta quarta-feira
Mal. Cândido Rondon
recursos |
14/02/2024 21h14
A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Cultura, divulgou no Diário Oficial Eletrônico nesta quarta-feira, dia 14, dois editais de chamamento público para que agentes culturais do município acessem recursos remanescentes da Lei Complementar 195/2022 (Lei Paulo Gustavo).
Com relação à execução de ações culturais de audiovisual, o valor total disponível é de R$ 59.099,28.Já para ações culturais nas demais áreas, como dança, música, teatro, circo, artes plásticas/visuais e artesanato, o valor é de R$ 60.608,00.
Pode se inscrever qualquer agente cultural residente no município de
Marechal Cândido Rondon há, pelo menos, dois anos antes da data de inscrição, que não tenha sido contemplado com os editais da Paulo Gustavo, 01 e 02/2023.
A inscrição deve ser feita entre os dias 15 de fevereiro e 29 de fevereiro. O proponente deve encaminhar a documentação obrigatória para a prefeitura de Marechal Cândido Rondon, no setor de protocolo, de forma presencial, ou de forma on-line, através do processo digital, no link:
https://marechalcandidorondon.atende.net/autoatendimento/servicos/emissao-de-processo-digital/detalhar/1.
Todas as informações sobre os processos estão disponíveis nos editais. Dúvidas podem ser sanadas na Secretaria de Cultura ou através do telefone 45 98812-6297.
Com informações de Assessoria