ESPORTES

Confira os campeões do Campeonato Municipal de Futsal de Entre Rios do Oeste

A final aconteceu na sexta-feira (08)

Entre Rios do Oeste
competição | 11/03/2024 10h30

(Foto: Divulgação )

Terminou em grande estilo a edição 2024 do Campeonato Municipal de Futsal de Entre Rios do Oeste 2024, na noite de sexta-feira, dia 08 de março, no Ginásio Laudir Luis Anderle.

Pela categoria Feminino a equipe Sidnei Bortolini/ Mercado Beira Lago/ Laboratório Confiança venceu LS celulares/ Sila Maria pelo placar de 04 a 02, com gols de Giselle (02), Thais e Fernanda. A atleta Ketllin descontou para a equipe LS celulares/ Sila Maria com dois gols anotados.

O terceiro lugar ficou com a equipe KRH Solar/ Jorge Supermercado

Pelo Veterano em um duelo muito equilibrado, o Palmeirinhas derrotou a Germânia Artefatos de Cimento/ Agropeças Oeste/ Dr. Alciney Odontologia por 2 a 1 e ficou com o título. Anderson e Bilu marcaram para o Palmeirinhas e Fabinho descontou para a Germânia.

Na 3ª colocação do Veterano ficou o Rancho Gaúcho, que também teve o goleiro Lucas Kabeça como o menos vazado do municipal com sete gols sofridos.

A Brilha Inox, com show da dupla Gustavo e Gefinho, goleou a Borracharia do Kiko/ ASC Inox por 8 a 3 e repetiu o feito de 2022.

Vale lembrar que em 2023 não houve definição de campeão.

Logo aos três minutos da partida, Gefinho recebeu de Fefi e tocou de primeira no canto direito para abrir o placar. Aos 5’, o mesmo Gefinho ganhou a dividida com Coquinha e bateu firme para ampliar.

No contra-ataque puxado por Gabriel Magalhães e finalizado com categoria por Vini, a Borracharia do Kiko descontou, mas logo depois Gustavo cobrou falta por baixo da barreira e fez 3 a 1.

Após o intervalo, Coquinha desceu em velocidade e tocou na saída de Mariano para descontar outra vez, mas a Brilha Inox voltou a marcar aos 7’ com Gustavo completando a jogada de Gefinho pela esquerda. Sem desistir, a Borracharia do Kiko voltou a encostar no placar com uma bomba de Vini, mas depois disso só deu Brilha Inox, que marcou mais quatro vezes, sendo três com o craque da final, Gustavo, com direito a um golaço na gaveta ‘do meio da rua’, e outra com Gefinho, que carimbou sua artilharia no municipal com 18 gols assinalados.

Para completar a grande campanha do título, o goleiro Mariano, também da Brilha Inox, foi o menos vazado com 19 gols sofridos.

Além dos destaques Mariano, Gustavo e Gefinho, o técnico Elton Melo contou com os atletas Fefi, Luan, Bidin, Gilmar, Juninho, Vargas, Lucas Kabeça, Rafinha e Rambo.

Na 3ª posição do Livre ficou Os Meninos da Vila.

O prefeito Ari Maldaner, o secretário de Esporte, Lazer e Turismo Viro Lerner, vereadores e demais autoridades fizeram a entrega da premiação aos campeões.

A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, agradece a todas as equipes participantes, atletas e patrocinadores, bem como aos demais envolvido no campeonato.

Com informações de Olho na Bola


Facebook WhatsApp