ESPORTES

JEPS: Congresso técnico reúne representantes de instituições de ensino

No dia 19 serão realizadas as provas de atletismo, o xadrez será disputado dia 20, enquanto as partidas de tênis de mesa acontecerão dia 21. As modalidades coletivas, de basquetebol, futsal, handebol e voleibol ocorrerão de 1º a 09 de abril

Mal. Cândido Rondon
competição | 12/03/2024 16h51

(Foto: Divulgação )

Representantes de instituições das redes estadual e privada de ensino participaram, na manhã desta terça-feira (12), do congresso técnico em que foram definidos detalhes da fase municipal dos JEPS (Jogos Escolares do Paraná), contemplando alunos das classes A (2007 a 2009) e B (2010 a 2012). Em Marechal Cândido Rondon, a competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que recebe o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

No que tange às datas, no dia 19 as provas de atletismo serão realizadas no estádio municipal. O xadrez será disputado dia 20 no café colonial, enquanto as partidas de tênis de mesa acontecerão dia 21 no pavilhão das orquídeas no parque de exposições.

As modalidades coletivas, de basquetebol, futsal, handebol e voleibol ocorrerão de 1º a 09 de abril, em locais a serem informados.

Com informações de Assessoria


Facebook WhatsApp