ESPORTES

Entre Rios do Oeste irá sediar o 17º Campeonato de Bolão Feminino Costa Oeste

O torneio inicial será realizado no Clube Atlético no domingo, dia 24 de março, com início às 8h30, se estendendo durante o dia todo

Entre Rios do Oeste
jogos | 21/03/2024 16h19

(Foto: Divulgação )

Neste ano de 2024 fica sob responsabilidade do município de Entre Rios do Oeste sediar o 17º Campeonato de bolão feminino Costa Oeste. Com a presença confirmada de nove equipes da região, sendo: Santa helena, Missal, Nova Santa Rosa, AACC Marechal Candido Rondon, Dois Irmãos, Vila Nova, Dez de Maio, Guaraniaçu e as anfitriãs Entre Rios do Oeste.

O torneio inicial será realizado no Clube Atlético de Entre Rios do Oeste no domingo, dia 24 de março, com início às 8h30, se estendendo durante o dia todo.

Às 14h15 está marcado o Congresso Técnico para sorteio das equipes nas chaves e definição dos próximos confrontos. As atletas em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo convidam toda a comunidade a prestigiarem os jogos.

Em preparação para a competição na noite de terça feira (19) as atletas da casa receberam a equipe de dez de maio para jogo amistoso.

Com informações de Assessoria


Facebook WhatsApp