TRÂNSITO

Bombeiros de Marechal Rondon atendem vítimas de acidente durante o sábado

Quatro acidentes foram registrados

Mal. Cândido Rondon
acidentes | 24/03/2024 15h26

Durante o sábado (23) equipe de plantão do Corpo e Bombeiros socorreu vítimas de quatro acidente de trânsito em Marechal Cândido Rondon. Em um dos acidentes qautro pessoas ficaram feridas.

O primeiro acidente aconteceu durante a madrugada e foi registrado no viaduto da Frimesa, entre Marechal Cândido Rondon e Mercedes. O sinistro aconteceu por volta das 02h30. Um GM/Corsa, ocupado por cinco pessoas, passava sobre o viaduto ao tentar realizar a conversão para alça de acesso à BR-163, desgovernado caiu em um barranco, vindo a capotar. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram mobilizadas, prestando atendimento aos cinco ocupantes do carro. Duas delas tiveram ferimentos moderados e duas ferimentos leves, enquanto que o condutor saiu ileso.

Uma queda de bicicleta, registrada as 17h30, deixou um homem de 27 anos com ferimentos leves. O acidente aconteceu na Rua São Roque.

As 21h10 um acidente de trânsito foi registrado na Rua das Andorinhas  e envolveu um automóvel e um caminhão. Neste acidente uma mulher de 29 anos e uma garotinha de quatro anos tiveram ferimentos leves.

Por volta das 22h30 um acidente de trânsito foi registrado na BR 163, próximo a Samollé. A colisão envolveu um automóvel CrossFox e um Fiat Uno. No acidente bombeiros atenderam um homem de 59 anos que resultou com ferimentos leves.


Facebook WhatsApp