ESPORTES

Seleção entrerriense é campeã do 17º Campeonato de Bolão Feminino Costa Oeste

Os confrontos foram muito equilibrados

Entre Rios do Oeste
competição | 26/03/2024 16h08

(Foto: Divulgação )

No domingo (24) o município de Entre Rios do Oeste sediou o início do 17º Campeonato Costa Oeste de bolão feminino. Irão dar sequência na competição as equipes de: Santa Helena, Missal, Nova Santa Rosa, AACC Marechal Candido Rondon, Dois Irmãos, Vila Nova, Dez de Maio, e Entre Rios do Oeste. 

As passadas iniciaram às 8h45 e se estenderam pela tarde. Às 14h15, foi realizado o congresso técnico com sorteio das equipes para a sequência da fase de classificação, seguirão na competição oito equipes divididas em duas chaves de quatro, se classificam três equipes em cada chave. O Torneio Final está programado para acontecer dia 29 de setembro também em Entre Rios do Oeste.

Os confrontos foram muito equilibrados e a seleção entrerriense demonstrou muito preparo, técnica e habilidade, sagrando-se campeã da competição. 

1º lugar – Entre Rios do Oeste, com o total de 1337 pinos;

2º lugar – Missal com 1302 pinos;

3º lugar - Dois Irmãos com 1302 pinos;

4º lugar - 10 de Maio, totalizando 1298. 

Além da premiação por equipes também foram premiadas as melhores pontuadoras de cada equipe, e a braço de ouro do torneio início foi a atleta entrerriense Maria Lucia Chineider Silva com 177 pinos.   

A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo agradece todas as atletas e delegações participantes da competição e parabeniza o selecionado entrerriense pela conquista, enfatizando que é resultado de muito empenho, comprometimento e dedicação das atletas entrerrienses em busca de seus objetivos. Desejando boa sorte na sequência das competições.

Com informações de Assessoria


Facebook WhatsApp