TRÂNSITO

Bebê sobrevive após ser ejetado de carro em grave acidente na PR-281

A condutora do veículo morreu no local, uma passageira ficou gravemente ferida

Paraná
grave acidente | 26/03/2024 14h13

(Foto: CATVE )

Um bebê sofreu suspeita de fratura em crânio, mas sobreviveu após ser ejetado de um veículo Volkswagen Voyage no km 564 da PR-281, em Santa Izabel do Oeste/PR, na manhã desta terça-feira (26), por volta de 6h40.

A condutora do veículo morreu no local. A vítima foi identificada como Marta Resende de Lima, de 29 anos. Uma passageira do Voyage, de 45 anos, também ficou ferida gravemente.

Segundo o sargento Jairo, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida frontal envolveu o Voyage, com placa de Salto do Lontra/PR, e um SUV Hyundai IX35, com placas de Capanema/PR. O IX35 trafegava no sentido Santa Izabel a Salto do Lontra, enquanto o Voyage seguia no sentido contrário.

O bebê foi socorrido por populares e encaminhado pelos socorristas até a Casa de Saúde de Santa Izabel do Oeste. A passageira do Voyage também foi levada ao hospital. Ambos foram transferidos para o hospital de referência em Francisco Beltrão, no sudoeste paranaense.

A condutora do IX35, é a ex-prefeita de Capanema Lindamir Denardin, ela não se feriu. O passageirodo IX35 foi encaminhado também à Casa de Saúde de Santa Izabel do Oeste para avaliação médica.

Com informações de Catve/Rádio Danúbio Azul


Facebook WhatsApp