COTIDIANO

Mais um arrastão contra a dengue ocorre nesta quarta-feira no centro rondonense

O quadrante que receberá o mutirão da limpeza será da rua Ceará até a avenida Rio Grande do Sul e da avenida Maripá até a avenida Írio Welp

Mal. Cândido Rondon
dengue | 27/03/2024 11h48

(Foto: Divulgação )

Mais um arrastão de combate ao mosquito Aedes aegypti, agente transmissor da dengue, será realizado neste fim de tarde de quarta-feira (27). Trata-se de uma iniciativa da Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon.

O quadrante que receberá o mutirão da limpeza será da rua Ceará até a avenida Rio Grande do Sul e da avenida Maripá até a avenida Írio Welp.

A ação, mais uma vez, terá a participação de colaboradores da prefeitura rondonense e de clubes de serviço. A recolha terá início hoje e se estenderá nos próximos dias, por equipes da prefeitura, até que todos os materiais sejam recolhidos.

Os moradores desta região estão sendo orientados a depositar em frente às residências, materiais recicláveis, móveis velhos, entre outros materiais inservíveis que possam acumular água, para que as equipes façam a recolha. Não serão recolhidos galhos e nem restos de construção.

Com informações de Assessoria


Facebook WhatsApp