TRÂNSITO

Carro fica destruído em acidente com caminhão na BR-467 em Cascavel

Cinco pessoas estavam no veículo, dois ficaram feridos, eles seguiam para Quatro Pontes para trabalhar

Quatro Pontes, Paraná
acidente | 27/03/2024 09h54

(Foto: Divulgação )

Carro ficou destruído em acidente no quilômetro 104 da BR-467 em Cascavel, no Oeste do Paraná, na manhã desta quarta-feira (27).

A batida traseira envolveu um Chevrolet Astra e um caminhão próximo a um retorno na rodovia, nas proximidades de uma associação. Conforme informado, os cinco ocupantes do Astra seguiam para Quatro Pontes para trabalhar, quando houve o acidente.

O carro teve diversos danos, ficando destruído na parte da frente e teto. Segundo o tenente Cícero Viana, as proporções do acidente poderia ter deixado vítima morta.

O motorista do Astra de 35 anos sofreu, escoriações na face do lado esquerdo, mão direita e braço esquerdo, além de uma laceração da orelha esquerda. Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Brasília.

Já um passageiro de 27 anos sofreu contusões em cabeça e em mão. Ele foi atendido pelo Samu e levado à unidade hospitalar. Os demais ocupantes do carro não se feriram.

Equipes do Siate, Samu, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate do Corpo de Bombeiros) estiveram no local.

Com informações de CATVE


Facebook WhatsApp