POLICIAL

IML confirma que golpe de facão ou machado matou rondonense que teve corpo carbonizado

O delegado Pedro Lucena não revelou novos detalhes para não comprometer as investigações do crime

Mal. Cândido Rondon
crime brutal | 27/03/2024 14h39

Adair Engelmann Preifz, o “Piti”, 54 anos

O Instituto Médico Legal de Toledo, confirmou que golpes de facão ou machado, mataram o rondonense Adair Engelmann Preifz, o “Piti”, 54 anos.

Ele teve seu corpo velado e sepultado nesta quarta-feira (27), no cemitério de Vila Nova, em Toledo, onde residem familiares.

O exame de necropsia confirmou que a causa da morte foi: “instrumento corte contundente – facão ou machado”, ou seja, a conhecida degola parcial.

Também foi confirmado que o corpo apresentava diversos outros ferimentos, contudo, o que realmente provocou a morte foi feito pelo instrumento facão ou machado.

O delegado-chefe da 47º Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, Pedro Lucena, revela que desde o registro do crime, investigadores iniciaram os trabalhos, e já dispõem de uma linha para elucidação do crime.

Pedro Lucena não revelou novos detalhes, para não comprometer as investigações, mas garantiu, que está no caminho da elucidação.

O delegado também pede para a população, para que qualquer tipo de informação, para entre em contato através dos canais de denúncias anônimas.

Com informações de Rádio Difusora


Facebook WhatsApp