POLICIAL

Homem é assassinado pelo vizinho após briga por bola de futebol que caiu em quintal em SC

Em meio a discussão, a vítima socou uma janela, provocando uma reação do agressor, que disparou contra ele. Crime aconteceu em Criciúma

Geral
crime | 28/03/2024 08h43

Um homem de 34 anos morreu baleado durante uma briga entre vizinhos em Criciúma, maior cidade do Sul de Santa Catarina, na noite de terça-feira (26). O crime foi desencadeado após uma bola de futebol cair no quintal da residência da vítima, informou a Polícia Militar.

A PM foi chamada por volta das 20h em uma residência no bairro Cidade Mineira. Ao chegarem, os agentes encontraram a vítima baleada com pelo menos quatro tiros. O suspeito do crime, de 51 anos, já não estava mais no local.

Briga entre vizinhos

Conforme depoimentos de testemunhas à Polícia Militar, a vítima dirigiu-se à residência do vizinho para reclamar sobre a bola que havia caído no quintal.

Após a discussão entre os dois, a vítima socou a janela da casa, provocando uma reação do agressor, que sacou um revólver e disparou os tiros.

Ainda conforme a PM, os dois vizinhos já haviam discutido outras vezes. Até as 7h30, o suspeito do homicídio não havia sido localizado.

Com informações de G1 Santa Catarina


Facebook WhatsApp