POLICIAL

Polícia Militar dá detalhes de caso onde homem em surto teria estrangulado filho após acidente em Cascavel

O homem apresentava sinais de embriaguez e foi contido com dificuldade

Geral
acidente | 17/04/2024 14h43

(Foto: CGN )

No início da noite de ontem, terça-feira (16), um incidente de trânsito que culminou numa agressão ocorreu na rua Europa, no bairro Brasília, em Cascavel.

Um homem em estado de surto envolveu-se em um acidente de trânsito e foi acusado de agredir uma das três crianças que estavam com ele no carro. O tenente da Polícia Militar, Andrei Shevchuk, concedeu entrevista nesta manhã, falando sobre o atendimento do caso.

Segundo os relatos do oficial, o motorista teria colidido o veículo contra um carro estacionado e, ao sair do carro com seus três filhos menores de idade, começou a enforcar uma das crianças. A Guarda Municipal (GM) foi a primeira a chegar ao local, conseguindo conter o indivíduo até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do reforço da Polícia Militar (PM).

“A Polícia Militar foi acionada, que o indivíduo teria colidido o veículo dele e quando saiu do veículo ele estava com algumas filhas menores de idade, ali umas crianças e ele estaria esganando uma dessas crianças, enforcando uma dessas crianças”, disse o tenente Shevchuk. “Então, alguns populares contiveram ele, a Guarda Municipal, se não me engano, chegou primeiro no local, a Polícia Militar chegou logo após e eles estavam tendo dificuldade em conter esse cidadão.”

O tenente também relatou que o homem apresentava sinais de embriaguez e foi contido com dificuldade. “Ele, além dos sinais de embriaguez, estava bastante alterado. Toda essa dificuldade de conseguir conter ele, de colocar ele na maca para ele receber atendimento, tudo isso são sinais, provavelmente, que ele tinha feito uso de entorpecentes”, afirmou.

Após ser contido, o homem foi levado ao hospital universitário, pois começou a passar mal. As crianças foram encaminhadas para a avó materna, após verificação de que a mãe estava bem e não havia sofrido violência. A Polícia Civil está investigando o caso.

Com informações de CGN


Facebook WhatsApp