POLICIAL

Furtos mobilizam as equipes da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon

Foram furtados uma moto de um motoboy, alguns itens de uma conveniência e uma ferramenta em uma obra

Mal. Cândido Rondon
furto | 03/05/2024 10h48

Na quinta-feira (02) equipes da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon registraram três furtos na cidade. Foram furtados uma motocicleta de um motoboy, alguns itens de uma conveniência e uma ferramenta em uma obra.

Por volta das 11h10, a PM foi acionada na Avenida Maripá, bairro Alvorada, onde havia ocorrido um furto de motocicleta. A vítima relatou que é motoboy em uma farmácia e deixou sua moto deixou sua moto Yamaha/Factor YBR125 ED ao lado da farmácia, em um corredor. Ele disse que deixou a chave da moto dentro do baú dela.

Segundo o motoboy, vizinhos viram um rapaz subir na motocicleta e fugir do local. Testemunhas acreditam ser um rapaz que residia em um apartamento que fica em cima da farmácia e no fim de semana ele teria mudado do local. A vítima foi orientada.

Mais tarde, por volta de 15h, a equipe policial da Patrulha Comercial foi acionada após um furto em uma conveniência na Avenida Irio Jacob Welp. A vítima relatou que o furto ocorreu no dia 1º (feriado) por um indivíduo que aproveitou o movimento intenso da loja para realizar pequenos furtos.

Foram levados um litro de whisky Jack Daniel's, um óculos de sol, um boné e quatro unidades de cerveja Skol 269ml. Os furtos foram registrados pelas câmeras de segurança da empresa e as imagens foram encaminhadas à Polícia Civil.

Já às 18h, os policiais militares atenderam um chamado na Rua Rio Grande do Norte, bairro Jardim Universitário, onde ocorreu mais um furto.

No local, um homem aguardava a equipe policial e relatou que por volta das 16h40, em sua construção localizada bairro Jardim Primavera, uma parafusadeira marca Dewalt 20v, com bateria e carregador foi furtada.

Ele contou que seu funcionário deixou a obra por alguns instantes e quando retornou não encontrou mais a ferramenta. Os itens furtados (parafusadeira, bateria e carregador) custam em média R$ 2.000,00.

A PM orientou a vítima e realizou patrulhamento na região em busca dos objetos furtados.

 

Informações anônimas podem ser repassadas à PM pelo número 190 ou pelo WhatsApp/Disque Denúncia da PM (41) 99522-1388.

Clique aqui para participar do nosso grupo de notícias no WhatsApp.

Com informações de Boletim da Polícia Militar


Facebook WhatsApp