POLICIAL

Violação de domicílio, furtos e situações de violência movimentam o setor policial de Marechal Rondon

Uma pessoa estava com um corte de faca na cabeça

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste
violência | 05/05/2024 10h49

Equipes de plantão da Polícia Militar de Marechal Rondon foram acionados para várias situações entre as zero horas de sábado (04) e o início da madrugada deste domingo (05).

Por volta das 06 horas a equipe da PM foi acionada para atender a uma violação de domicílio na Linha Péroba. No local, o solicitante informou que por volta das 05h45 sua esposa acordou para ir até o banheiro, momento em que se deparou com um homem desconhecido na residência. O homem estava no local aguardando a equipe policial. Ele disse que adentrou a residência para se esconder de algumas pessoas que desejam matá-lo. Ele aparenta estar sob efeito de substância entorpecente e álcool, tais como agitação, olhos vermelhos e odor etílico. Policiais retiraram o homem da casa, o qual seguiu sentido ao centro da cidade.

Já  por volta das 06h30 houve o registro de um furto na rua Tiradentes, a vítima disse que nesta manhã, ao chegar para dar início aos trabalhos, constatou que foi furtado cerca de 222 metros de fio de 10mm, resultado um prejuízo de aproximadamente R$2.000,00 (dois mil reais).

Por volta das 18h25 uma equipe foi acionada para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal - violência doméstica e familiar na rodoviária de Marechal Cândido Rondon. No local, em contato com a vítima, esta relatou que estava conversando com seu ex-namorado, quando o mesmo não gostou do que foi dito por ela e a agrediu com um soco na boca. Relata ainda que após a agressão o indivíduo evadiu-se do local. A vítima, confirmou que havia ingerido bebida alcoólica com seu ex.

No horário das 20h30 policiais militares foram acionados para atender uma situação de violência doméstica na Rua Paraíba, no Centro. Chegando no local, foi conversado com a vítima, a qual relatou que ela e seu convivente estavam bebendo em sua residência e que em determinado momento tiveram uma discussão, onde que a vítima acabou ficando com medo e acionou a equipe policial. No local a mesma somente queria que seu convivente saísse de casa. Então, de pronto, este tomou rumo ignorado.

Às 21h55min, policiais militares foram acionados via COPOM para atender uma situação de violência doméstica, na rua Deonato Schwab. Chegando no local foi conversado com a vítima, a qual relatou que seu ex-namorado entrou em sua casa, quebrou sua televisão e sua janela e acabou por agredir com chutes na vítima. Quando a equipe chegou no local, o autor tinha se evadido e a vítima não tinha lesões aparentes.

Por volta das 23h30min, policiais militares foram acionados para atender mais uma situação de violência doméstica. Conforme repassado pelo genro da vítima, a mesma estava em atendimento no UPA, por conta das agressões. O genro desta, continua o relato que o agressor, convivente da vítima, a agrediu com golpes de faca na cabeça e posteriormente se evadiu em um veículo corsa prata. A equipe PM então, deslocou até o UPA. No local, a vítima disse que não se lembrava o que tinha ocorrido. Ela relata que tinha ingerido bebida alcoólica durante a noite, juntamente com seu convivente. A vítima possuía um corte na parte de trás da cabeça, porém estava consciente e sendo atendida pela equipe médica.

Já em Entre Rios do Oeste, houve o registro do furto de uma bicicleta.  e a vítima, a qual relatou que na data de ontem esqueceu sua bicicleta de cor preta, marca GTS, em frente a um supermercado, local onde trabalha, e durante a madrugada, por volta de 02h29, um homem magro, levou a bicicleta do local, junto dele estava com cachorro de porte médio, preto e branco.


Facebook WhatsApp