POLICIAL
Marido embriagado agride a esposa com socos no bairro Higienópolis
Para se defender, a vítima deu uma paulada no agressor; ela sofreu uma lesão no olho
Mal. Cândido Rondon
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA |
18/05/2024 11h12
Na sexta-feira (17) equipes da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon atenderam dois casos de violência doméstica. Uma mulher ficou ferida.
Por volta das 22h no bairro Higienópolis, os policiais foram chamados e a mulher relatou que seu marido chegou do trabalho embriagado. Ela pediu dinheiro para ele, para comprar comida e pagar algumas dívidas, então o homem iniciou uma discussão.
Durante a briga, segundo a vítima, ele desferiu diversos socos no rosto dela e nas costelas. Também quebrou um ventilador e um roteador. Na tentativa de se defender, a mulher pegou um pedaço de pau e desferiu um golpe contra o marido. Depois ele fugiu do local antes da chegada dos policiais e não foi mais localizado.
A vítima sofreu uma lesão no olho e estava com a blusa que vestia rasgada. Ela ainda contou que é casada há 8 anos e já registrou outros boletins de ocorrência por violência doméstica. O casal tem um filho de 4 anos.
A vítima foi orientada sobre seus direitos e procedimentos cabíveis.
Em outra ocorrência, às 23h, a PM foi acionada em um estabelecimento na rua Pernambuco, onde uma mulher havia sido agredida pelo namorado. No endereço, a moça relatou aos policiais que estava com seu namorado no local e em determinado momento quis ir embora, porém, o namorado a pegou pelo pescoço e a impediu.
A vítima apresentava sintomas de embriaguez e não soube dar mais detalhes sobre o ocorrido. Já o namorado disse que o casal discutiu, mas que não teve a intenção de machucar a namorada.
A vítima foi orientada sobre seus direitos.
Clique aqui para participar do nosso grupo de notícias no WhatsApp.
Com informações de Boletim da Polícia Militar