COTIDIANO

Programa Ser ou Não Ser é desenvolvido no Colégio Martin Luther

O programa busca identificar as habilidades dos alunos e direcioná-los para uma escolha assertiva da carreira profissional

Mal. Cândido Rondon
educação | 23/05/2024 10h55

(Foto: Divulgação )

Os alunos do Ensino Médio do Colégio Martin Luther participaram, nesta semana, de mais uma etapa do Programa "Ser ou Não Ser", que tem por objetivo auxiliar os estudantes na escolha de seu futuro profissional. O programa busca identificar as habilidades dos alunos e direcioná-los para uma escolha assertiva da carreira profissional.

Sob a orientação da psicóloga Adriana Marinato, os estudantes são guiados por várias etapas e encontros. O programa é estruturado para identificar, orientar e trabalhar tanto as dificuldades quanto as habilidades dos alunos, garantindo que eles tenham as ferramentas necessárias para tomar uma decisão consciente e segura sobre seu futuro profissional.

Essa abordagem personalizada permite que os alunos explorem suas aptidões e interesses, enquanto recebem suporte psicológico e educacional, promovendo uma transição mais suave e confiante para a vida profissional.

Com informações de Assessoria


Facebook WhatsApp