POLICIAL
Arrombamentos e furtos são registrados pela Polícia Militar na região
Ocorrências aconteceram em Marechal Rondon e Entre Rios do Oeste
Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste
furto |
11/06/2024 08h57
Três ocorrências de furtos foram registradas pelas equipes de plantão da Polícia Militar em Marechal Cândido Rondon e Entre Rios do Oeste, nesta segunda-feira (10).
Marechal Cândido Rondon
Durante a manhã de ontem um homem procurou a PM e relatou que quando chegou em casa percebeu que havia sido vítima de furto. Os itens furtados foram: uma esmerilhadeira elétrica da Wesco, uma serra circular elétrica (verde com cinza) e uma motosserra elétrica Nakata (cor laranja).
Populares relataram que viram o suspeito, seria um homem loiro de estatura baixa, usando uma camiseta de cor cinza clara. Ele estava em uma bicicleta rosa com branco.
A equipe policial seguiu patrulhamento a fim de localizar o suspeito, porém sem sucesso até o momento.
Entre Rios do Oeste
Por volta das 8h30 um homem foi até o Departamento Policial para registrar o furto ocorrido em sua empresa de assistência técnica e vendas de celulares no Centro da cidade. Segundo ele, sua loja foi furtada na madrugada, pois ao chegar ao local encontrou o cadeado da porta de entrada danificado e de dentro do estabelecimento tinham sido levados uma câmera de monitoramento marca Ezviz branca, um celular Samsung a10 de cor azul e um celular Xiaomi Redmi 9a azul. O autor do furto desligou o sistema de monitoramento interno.
Após às 15h, também em Entre Rios do Oeste, os policiais militares foram acionados em um estabelecimento na estrada para Vista Alegre, onde a fiação da usina de energia solar foi furtada. O responsável pela empresa informou aos PMs que foi constatado via sistema que a usina deixou de produzir energia na madrugada e ao verificar foi percebido o furto da fiação de 444 placas solares. Apenas uma pequena parte foi arrancada, mas não foi levada.
No local há câmeras de monitoramento e as imagens seriam verificadas. A vítima foi orientada e o boletim de ocorrência encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon para demais providências cabíveis.
Informações anônimas podem ser repassadas à PM pelo número 190 ou pelo WhatsApp/Disque Denúncia da PM (41) 99522-1388.
Clique aqui para participar do nosso grupo de notícias no WhatsApp.
Com informações de Boletim da Polícia Militar