TRÂNSITO

Homem morto em acidente na BR-277 é identificado

Imagens mostram que carro capotou diversas vezes e motorista foi ejetado

Paraná
CASCAVEL | 19/07/2024 12h35

Romário trabalhava como DJ em uma casa noturna de Cascavel (Foto: CGN )

O jovem que morreu esmagado pelo próprio veículo em um acidente de trânsito na BR-277, em Cascavel, no início da manhã desta quinta-feira (18) foi identificado como Romário Lima, de 30 anos.

Romário trabalhava como DJ em uma casa noturna de Cascavel e estava voltando para casa após o trabalho quando se envolveu no acidente de trânsito.

Ele teria feito aniversário há cerca de uma semana do acidente que ceifaria sua vida.

Câmeras de monitoramento registraram o gravíssimo acidente de trânsito nas proximidades do acesso à Rua Estados Unidos, na Região do Trevo da Portal.

A vítima fatal parou embaixo do carro e, pelas câmeras, a hipótese de que o motorista foi ejetado e morreu atropelado é mais coerente, porém, o caso está sendo investigado.

Na primeira câmera é possível notar que o veículo segue pela via quando o motorista perde o controle da direção. Na segunda imagem, é notável que o carro capota várias vezes e, numa das capotagens, a princípio, o motorista é ejetado.

Os socorristas do Siate também foram acionados, mas ao chegar no local, apenas puderam constatar o óbito da vítima. A Polícia Rodoviária Federal esteve presente, orientando o fluxo de veículos e aguardando a chegada dos demais órgãos competentes para os procedimentos de identificação e recolhimento do corpo.

Com informações de CGN


Facebook WhatsApp