COTIDIANO

Hospital do Câncer Uopeccan lamenta morte de residentes ocorridos na queda do avião que saiu de Cascavel

Morreram as médicas da oncologia clínica do Hospital do Câncer Uopeccan, Arianne Albuquerque Estevan Risso (R2) e Mariana Comiran Belim (R3)

Paraná, Acidente aéreo - Cascavel/Guarulhos
acidente aéreo em Vinhedo | 10/08/2024 00h05

Um dia de muita tristeza. Sessenta e uma pessoas morreram após a queda de aeronave em Vinhedo (SP). O voo 2283 saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP).

Muitas pessoas residiam e trabalhavam em Cascavel. Duas delas eram residentes do Hospital do Câncer Uopeccan de Cascavel. Confira a nota:

Com imensa dor e tristeza, informamos o falecimento das residentes de oncologia clínica do Hospital do Câncer Uopeccan, Arianne Albuquerque Estevan Risso (R2) e Mariana Comiran Belim (R3).

Mariana, chegou à instituição no ano de 2022 e Arianne completou o time de residentes no ano seguinte. Profissionais competentes e que encontraram na Uopeccan a realização de um sonho: salvar vidas!

Médicas humanas, que atendiam todos os pacientes com muita dedicação, carinho e respeito. Não é à toa que eram recorrentes os elogios as duas em nossas ouvidorias. Era muito nítido o amor que ambas tinham pela profissão.

Agora, só nos resta a saudade e lembranças de duas jovens médicas que partiram cedo demais. Não podemos entender os planos de Deus, apenas agradecer pelo tempo em que pudermos conviver com elas.

Arianne e Mariana, de onde estiverem, fiquem paz e muito obrigado pelo trabalho maravilhoso que desenvolveram na Uopeccan. Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos, que Deus console o coração de todos!

 

Com informações de CGN


Facebook WhatsApp