COTIDIANO

Por dois minutos, empresário de Cascavel perde voo que caiu em Vinhedo

Muito emocionado, Oswaldo contou que insistiu para embarcar nesta sexta-feira (09)

Paraná, Acidente aéreo - Cascavel/Guarulhos
acidente aéreo em Vinhedo | 10/08/2024 00h38

O empresário Oswaldo Fernandes Costa Junior ainda bastante chocado contou a equipe de reportagem do Catve.com que deveria estar na aeronave que caiu em Vinhedos, município do interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (09).

Emocionado, ele relata que iria viajar a passeio com a filha em comemoração ao dia dos pais, mas chegou atrasado no Aeroporto de Cascavel no fim da manhã. O destino final era Vitória, no Espírito Santo, mas a conexão seria em Guarulhos, em São Paulo.

O empresário e médico veterinário falou que não embarcou no avião, pois se atrasou. "Até agora pouco era infelizmente, mas, graças a Deus, cheguei dois minutos atrasado".

O check-in deveria ser feito uma hora antes do voo, ou seja, às 10h40. De acordo com o Oswaldo, ele chegou no aeroporto às 10h42 e foi impedido de realizar o procedimento de embarque.

O empresário lamentou a tragédia. "Para nossa cidade de cascavel é um choque muito grande, um acidente aéreo nessa proporção".

 No total, 10 pessoas perderam um voo para Guarulhos, dentre eles um grupo de amigos que participavam da convenção de uma empresa em Ampére, no sudoeste do Paraná, a 127 km de Cascavel.
 

Com informações de CATVE


Facebook WhatsApp