COTIDIANO

Quatro Pontes decreta luto oficial em homenagem a Edilson Hobold e demais vítimas de acidente aéreo

Ele era conhecido por sua participação na comunidade e especialmente no esporte através do Judô

Mal. Cândido Rondon, Quatro Pontes, Paraná, Geral, Acidente aéreo - Cascavel/Guarulhos
luto | 10/08/2024 08h24

Edilson Hobold era conhecido por sua participação na comunidade e especialmente no esporte através do Judô (Foto: Redes sociais )

A Prefeitura Municipal de Quatro Pontes decretou, nesta sexta-feira, 09 de agosto de 2024, luto oficial de três dias em todo o território municipal em virtude do falecimento do senhor Edilson Hobold, ilustre cidadão de Quatro Pontes, e de todas as vítimas do voo COO 2283, que sofreu um trágico acidente. Ele residia com a esposa e os dois filhos nas proximidades da Linha Sanga Vicente de Paula (próximo ao morro do Ritt).

O decreto, de número 135/2024, foi emitido pelo prefeito João Inácio Laufer, que, no uso de suas atribuições legais, determinou a observância do luto oficial em homenagem a Hobold e às demais vítimas.

Edilson Hobold, conhecido por sua participação na comunidade e especialmente no esporte através do Judô, deixa um legado de dedicação e serviço. Seu falecimento abalou o município, que agora se une em solidariedade aos familiares e amigos, estendendo suas condolências a todos que foram impactados por esta tragédia.

O decreto entra em vigor hoje, sendo o luto oficial observado em todo o município pelos próximos três dias.

Com informações de Tropical Notícias


Facebook WhatsApp