POLICIAL
Padrasto condenado por estuprar enteada é preso em Itaipulândia
Abusos começaram quando ela tinha sete anos e continuaram até fazer 11
Paraná
crime sexual |
20/08/2024 12h04
A Delegacia da Mulher de Cascavel cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 35 anos, condenado por estupro de vulnerável. A prisão foi efetuada em Itaipulândia, após o Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Cascavel expedir o mandado. O autor foi condenado a uma pena de 15 anos e 9 meses de reclusão por abuso sexual contra a enteada.
Segundo informações das autoridades, os abusos começaram quando a vítima tinha apenas sete anos e continuaram até ela completar onze. A gravidade do caso levou à condenação do acusado, que agora cumprirá a pena imposta pela Justiça.
A prisão faz parte da Operação Mulher Segura, que tem como objetivo não apenas a repressão, mas também a prevenção da violência contra a mulher. A operação, de extrema relevância social, atuará em quatro frentes principais: palestras educativas, reforço no cumprimento de mandados judiciais contra agressores, visitas de acompanhamento às vítimas e agressores, e monitoramento contínuo daqueles que já foram acusados ou condenados.
Com informações de Guia Medianeira