POLICIAL
Rondonense é esfaqueado por colega de trabalho e fica hospitalizado
O agressor já possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio
Mal. Cândido Rondon
prisão |
04/09/2024 10h05
Equipes da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon atenderam a duas ocorrências com pessoas esfaqueadas na noite de terça-feira (03).
Por volta das 21h na UPA, os policiais foram acionados após um homem dar entrada na Unidade de Atendimento com um corte profundo no braço, provocado por faca. Ele dizia não se lembrar do que tinha acontecido.
Aos policiais, o homem disse que estava em casa, tomou bebidas alcoólicas e dormiu, quando acordou já estava com o corte no braço sangrando e acionou o Samu. Ele disse que mora com seu enteado, os dois já entraram em vias de fato em outra situação envolvendo também golpes de faca. Mas ontem ele dizia não se recordar de nenhuma briga ou discussão.
Outra ocorrência
Às 22h30 uma equipe da Polícia Militar atendeu uma ocorrência onde um homem foi ferido com faca por um colega de trabalho. Após a agressão o autor fugiu do local. O Samu foi acionado para atender o homem que tinha cortes na região lombar.
Em patrulhamento nas proximidades, o agressor foi localizado e também precisou de atendimento médico, pois tinha cortes nos dedos.
Em seguida, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon. Contra ele já existia um mandado de prisão em aberto por homicídio, sendo o homem preso.
A vítima ficou hospitalizada.
Clique aqui para participar do nosso grupo de notícias no WhatsApp.
Com informações de Boletim da Polícia Militar