POLICIAL
Confusão em Cascavel deixa um esfaqueado e outro baleado
O jovem baleado foi socorrido, mas não resistiu e morreu na UPA
Paraná
Homicídio |
23/09/2024 07h48
A noite de sábado (22) foi marcada por violência na Rua Pedro Padre Arrute, no bairro Interlagos, em Cascavel. Uma confusão generalizada deixou duas pessoas gravemente feridas, sendo uma delas vítima de esfaqueamento e a outra de disparos de arma de fogo.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. No local, os bombeiros prestaram os primeiros socorros a um homem que apresentava ferimentos de faca, adquiridos durante uma briga em uma festa familiar.
O homem esfaqueado, de aproximadamente 25 anos, foi atendido pelo Siate e encaminhado para receber atendimento médico.
Paralelamente, outra vítima estava gravemente ferida por disparos de arma de fogo. Este homem foi levado por meios próprios até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasília. Segundo informações iniciais, ele teria sido atingido na região do abdômen e apresentava risco de morte.
Na madrugada de domingo (22), o jovem, identificado como Anderson Constantino de Lima, de 24 anos, que foi atingido por um disparo de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A vítima foi encaminhada até a UPA do bairro Brasília para atendimento de urgência. Já na unidade de saúde, o quadro dele evoluiu para uma parada cardíaca, necessitando de manobras de reanimação pelos profissionais de saúde. Infelizmente, apesar dos esforços, ele não resistiu e morreu na UPA.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a retirada do corpo e conduzir os exames de necropsia necessários. Posteriormente, o corpo foi liberado para os atos fúnebres.
Agora, o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Cascavel. Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos ou a motivação do crime.
Com informações de CGN