POLICIAL
Homem morto a pedradas em Medianeira é identificado
De acordo com o laudo do médico legista, a vítima sofreu múltiplas fraturas por todo o corpo
Paraná
investigação |
18/10/2024 11h03
Foi identificado como Rafael de Siqueira Flores, de 31 anos, o homem brutalmente assassinado a pedradas na madrugada de quinta-feira (17), em Medianeira. Rafael foi reconhecido por familiares no Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com o laudo do médico legista, a vítima sofreu múltiplas fraturas por todo o corpo, lesões que resultaram em sua morte.
O crime
O homicídio ocorreu por volta das 3h30, na Rua Santo André, no Loteamento Pavan, bairro Parque Independência. Segundo moradores da região, os dois homens estavam em um carro, e em dado momento iniciaram uma discussão após terem supostamente pedido dinheiro aos moradores da área para comprar drogas.
Testemunhas relataram que, em meio à discussão, um dos homens pegou uma pedra e golpeou a cabeça do outro diversas vezes. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o ataque, o agressor fugiu no veículo, atropelando o corpo da vítima durante a fuga.
A Polícia Militar foi acionada logo após os gritos da briga serem ouvidos por vizinhos. O local do crime foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica de Foz do Iguaçu, que realizaram a perícia e removeram o corpo. O caso segue sob investigação, e o autor do crime ainda está sendo procurado.
Com informações de Guia Medianeira