POLICIAL
Mulher é morta a tiros pelo companheiro em Marechal Rondon
Crime ocorreu no Sol Nascente; o homem foi preso em flagrante
Mal. Cândido Rondon
Homicídio |
22/11/2024 08h13
Atualizado em 22/11/2024 08h56
Uma mulher de 35 anos foi morta na manhã desta sexta-feira (22), na Rua Carlos Guenther, no Conjunto Habitacional Sol Nascente, em Marechal Cândido Rondon. A vítima foi alvejada por disparos pelo companheiro.
No início da manhã de hoje, equipes policiais foram acionadas após um crime de homicídio. Segundo as primeiras informações apuradas sobre o caso pelo AquiAgora.net, o crime aconteceu por volta das 6h30 após o casal discutir.
Um filho da vítima estava na casa no momento da discussão e relatou que fugiu da residência após ouvir o primeiro tiro que teria sido um disparo a esmo, pouco tempo depois o jovem retornou e já encontrou a mãe caída no chão, sem vida, ele acionou a Polícia Militar (PM).
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar atendimento, mas a vítima já estava em óbito.
Os policiais foram rapidamente até o local e encontraram o autor dos disparos tentando fugir, ele foi preso em flagrante e levado à Cadeia Pública rondonense. Um revólver calibre .32 foi apreendido na casa.
Equipes da Polícia Civil, IML - Instituto Médico Legal e Polícia Científica de Toledo foram acionadas para perícia do local e recolhimento do corpo.
As informações são de que a vítima foi atingida por dois tiros, sendo um fatal na cabeça.
Até o momento, as autoridades não revelaram a identidade da vítima e do autor.
Clique aqui para participar do nosso grupo de notícias no WhatsApp.
Coletiva de imprensa com a delegada de Polícia Civil, Yasmin Espicalsky