POLICIAL
Mulher é brutalmente agredida pelo companheiro em Quatro Pontes
Mais um caso de violência doméstica também foi registrado em Marechal Rondon
Mal. Cândido Rondon, Quatro Pontes
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA |
25/11/2024 12h11
Ocorrências de violência doméstica foram registradas pelas equipes da Polícia Militar (PM) em Marechal Cândido Rondon e Quatro Pontes, neste domingo (24).
Na tarde de ontem, por volta de 16h30, a PM foi acionada após uma briga de casal em um endereço da rua Deonato Schwab, em Marechal Rondon.
No local a vítima relatou aos policiais que teve uma discussão com seu companheiro, e que a briga evoluiu para ofensas e ameaças de morte por parte dele, na sequência ele ameaçou quebrar a televisão, e quando a mulher tentou impedir, ele a agrediu.
A vítima ainda disse que se defendeu com um prato que estava próximo, acertando o rosto do homem, em seguida ela conseguiu pedir ajuda.
Em sua versão, o homem relatou que não a ameaçou, somente teve uma discussão e foi agredido por ela, que apenas tentou segurá-la, mas ela pegou um prato e acertou seu rosto, causando alguns pequenos cortes na orelha dele.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Quatro Pontes
Às 21h40 os policiais militares em Quatro Pontes atenderam uma situação de violência doméstica na linha Três Voltas, onde a vítima relatou ter sido agredida por seu companheiro, ela tinha vários ferimentos nos braços e pernas, além de ter levado um golpe no nariz que ficou inchado e roxo.
A mulher contou que estava voltando de Marechal Rondon, quando durante o trajeto o companheiro e ela discutiram e ele a jogou do carro. Depois ele desceu e deu vários socos no rosto e na cabeça dela, causando ferimentos.
Após as agressões, o homem mandou que ela entrasse novamente no carro e seguiram até a residência onde a violência continuou, ele também causou danos ao imóvel.
O agressor fugiu antes da chegada dos policiais. A vítima foi orientada sobre as providências cabíveis e um boletim de ocorrência foi registrado.
Clique aqui para participar do nosso grupo de notícias no WhatsApp.
Com informações de Boletim da Polícia Militar