TRÂNSITO
Colisão entre carro e moto na BR-277 deixa motociclista morto entre Medianeira e Matelândia
O carro parou mais de cem metros longe de onde ficou o corpo do motociclista. O condutor fugiu do local
Paraná
acidente fatal |
29/11/2024 08h17
Na noite de quarta-feira (27), um grave acidente na BR-277, entre Medianeira e Matelândia, resultou na morte de um motociclista. A colisão ocorreu no km 663+400 metros, na pista sentido Medianeira a Matelândia, quando um Toyota Corolla, com placa de Matelândia, atingiu violentamente a traseira de uma motocicleta.
De acordo com informações iniciais, o impacto foi tão intenso que a moto e o condutor foram arrastados por vários metros. O corpo do motociclista foi lançado ao chão, ficando no meio da pista, enquanto a motocicleta foi parar na canaleta que divide os sentidos da rodovia. O tanque da moto se desprendeu e foi arremessado, atingindo um terceiro veículo, cujo motorista não se feriu.
O Corolla parou mais de cem metros longe de onde ficou o corpo do motociclista. Após a colisão, o condutor fugiu do local. A moto ficou completamente destruída, e o motociclista, que ainda não foi identificado, morreu no local.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento de Estradas de Rodagem (D.E.R) foram acionadas para sinalizar o trecho, garantindo a segurança dos demais motoristas. A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local para realizar a perícia e a remoção do corpo.
As autoridades abriram investigação para identificar o motorista do Corolla e apurar as circunstâncias do acidente. Ele poderá responder criminalmente pela fuga e pela morte do motociclista.
A pista ficou parcialmente interditada durante o atendimento, mas já foi liberada para o tráfego.
Com informações de Guia Medianeira