POLICIAL
Homem é detido em Marechal Rondon após ameaçar a esposa
A mulher acionou a polícia muito assustada e deseja uma medida protetiva
Mal. Cândido Rondon
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA |
07/12/2024 09h25
Uma situação de violência doméstica foi atendida no princípio da madrugada de sexta-feira (06), pela Polícia Militar (PM) na região central de Marechal Cândido Rondon.
A vítima estava nervosa e chorava muito, ela relatou que estava com o marido em um evento em Cascavel e que pouco antes de saírem do local ele ficou irritado e começou a gritar com ela. O motivo do início da briga seria a vítima ter deixado ele sozinho em algum momento do evento.
No trajeto de retorno até Marechal Rondon, ele por diversas vezes proferiu palavras ofensivas e ameaças contra ela, do tipo “você vai ver o que é medo”. Em partes, ela conseguiu gravar a situação, segundo consta no boletim de ocorrência da PM.
A mulher disse que quase foi agredida, mas que se desvencilhou da tentativa de agressão física.
Na chegada da equipe policial à residência, a mulher informou que o marido é CAC, possuía armas em casa e estava alterado.
Após ser chamado algumas vezes pelos policiais, o homem saiu de um quarto, disse não saber o que estava acontecendo e que não havia feito nada de errado com a esposa.
Como a vítima manifestou interesse em representar contra ele pelas ofensas e ameaças, e deseja requerer uma medida protetiva, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, sem resistência.
Clique aqui para participar do nosso grupo de notícias no WhatsApp.
Com informações de Boletim da Polícia Militar