POLICIAL

Criança autista escuta mãe sendo assassinada e liga para diretora de escola para pedir ajuda, no Paraná

Segundo PM, durante crime, criança estava trancada em quarto. Ex-companheiro da vítima foi preso suspeito de cometer o assassinato

Paraná
homicídio | 08/01/2025 10h51

Anna Luiza, de 28 anos, foi encontrada morta no quarto da casa em que vivia com o filho (Foto: Reprodução das redes sociais )

Uma criança no Transtorno do Espectro Autista (TEA), de nove anos de idade, pediu socorro para a diretora da escola em que estuda ao ouvir a mãe ser assassinada. O caso aconteceu em São Jerônimo da Serra, no norte do Paraná, na segunda-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PM-PR), Anna Luiza Bezerra, de 28 anos, foi morta na casa onde vivia. O suspeito é o ex-companheiro, Marcelo Alves Feitoza, que foi preso em flagrante horas depois do homicídio, no distrito de São João do Pinhal, conforme o delegado Flávio Junqueira.

De acordo com a PM, a criança, que também tem deficiência visual, estava em casa no momento do crime. Ela disse que ouviu uma briga entre o homem e a mãe. Afirmou, também, que escutou a mãe falar o nome do ex diversas vezes.

Ainda conforme a polícia, durante a briga, o homem empurrou um freezer contra a porta do quarto do menino para que ele não saísse.

Após ouvir gritos da mãe, a criança ligou para a diretora da escola em que estuda, em Nova Santa Bárbara, município a 16 quilômetros de distância da cidade onde o crime aconteceu. A diretora, na sequência, acionou a PM.

Ao chegarem na casa da vítima, Anna Luiza estava morta com um fio enrolado no pescoço e ferimentos pelo corpo. Ela foi sepultada na terça-feira (7).

Marcelo Alves Feitoza está detido na Cadeia Pública de Cornélio Procópio.

Com informações de G1 Paraná


Facebook WhatsApp