POLICIAL

Mulheres denunciam crimes de violência doméstica em Marechal Rondon e Pato Bragado

Em Marechal Rondon um homem foi detido

Mal. Cândido Rondon, Pato Bragado
VIOLÊNCIA | 04/02/2025 09h36

Equipes da Polícia Militar (PM) atenderam a duas ocorrências de violência doméstica na segunda-feira (03), uma na cidade de Marechal Cândido Rondon e outra em Pato Bragado.

Por volta das 16h de segunda-feira (03), em Marechal Rondon, a PM foi acionada e ao chegar no endereço da ocorrência viu um homem entrando no imóvel e retirando pertences. A vítima relatou que o casal havia tido uma discussão, e a todo momento o homem interferia em tom arrogante na conversa dos policiais com a mulher.

Após a coleta dos dados, a vítima manifestou interesse em representação criminal e requisição de medida protetiva de urgência por se sentir ameaçada.

O homem recebeu voz de prisão e ficou agitado, desobedecendo a ordem legal e desrespeitando a equipe policial com gestos e verbalmente. Ele resistiu a prisão, mas foi contido e encaminhado para as providências cabíveis na delegacia de Polícia Civil.

Pato Bragado

Uma moradora da cidade acionou a polícia após seu ex-companheiro descumprir a medida protetiva que ela possui. Ontem ele esteve em frente à residência dela, fazendo ameaças de morte. Além disso, segundo a vítima, o autor enviou diversas mensagens de texto e áudio, por meio do aplicativo WhatsApp, também fazendo ameaças de matá-la.

Uma equipe policial foi até a casa da vítima e foram realizadas buscas no terreno, nos arredores e nas ruas adjacentes, porém o autor das ameaças não foi localizado.

A vítima foi devidamente orientada e um boletim de ocorrências foi feito.

Informações anônimas podem ser repassadas à PM pelo número 190 ou pelo WhatsApp/Disque Denúncia da PM (41) 99522-1388.

Clique aqui para participar do nosso grupo de notícias no WhatsApp 

Com informações de Boletim da Polícia Militar


Facebook WhatsApp