TRÂNSITO

Identificada mulher que morreu em acidente na BR-163 em Toledo

Gislangi Somer, de 43 anos, era passageira de uma carreta container

Paraná
acidente fatal | 07/02/2025 09h44

Gislangi Somer, de 43 anos, era passageira de uma carreta container (Foto: Toledo News )

Foi identificada a vítima fatal do grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (06), na rodovia BR-163, próximo a Ponte do Rio Toledo.

Gislangi Rosa da Silva Somer, de 43 anos, era passageira da carreta container, que colidiu na traseira de uma carreta de recicláveis, a qual estava com problemas mecânicos e parada sobre a rodovia. A mulher morreu no local do acidente.

Gislangi estava acompanhada do marido, de 50 anos, e de um amigo do casal, que conduzia o caminhão. O motorista saiu ileso, enquanto que o esposo de Gislangi ficou preso às ferragens, sendo socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele encaminhado para atendimento médico em um dos hospitais do município com fratura nos pés.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma terceira carreta também se envolveu no sinistro, mas se evadiu do local. O condutor da carreta vermelha relatou às equipes que a terceira carreta fez uma frenagem brusca e ele acabou colidido na traseira desta terceira carreta e também do veículo de recicláveis.

O trânsito ficou completamente bloqueado na pista com sentido à Cascavel durante o atendimento ao acidente. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo. Gislangi e o esposo seriam moradores de Paranaguá, Litoral do Paraná.

Com informações de Toledo News


Facebook WhatsApp