POLICIAL

Bragadense percebe movimentação em sua conta bancária e suspeita de golpe

A vítima percebeu a falta de 7 mil reais e suspeita que alguém invadiu sua conta

Pato Bragado
estelionato | 13/02/2025 09h13

Mais um caso de estelionato foi registrado na região, desta vez em Pato Bragado. Na manhã de ontem (12), uma senhora procurou a Polícia Militar (PM) e relatou que é proprietária de um estabelecimento comercial na cidade e que havia sido vítima de um golpe pela internet.

De acordo com ela, na terça-feira (11) ao acessar o aplicativo bancário em seu computador para fazer os depósitos provenientes do recebimento de boletos no estabelecimento, surgiu na tela uma mensagem informando que o aplicativo necessitava de uma atualização, e que para isso era necessário informar o token (registro em criptografia digital) para completar a ação.

Ela então digitou o token e as operações foram feitas com sucesso, porém ontem ao acessar o aplicativo do banco novamente, ela percebeu a falta de R$ 7.000,00 da conta. No extrato aparece uma movimentação suspeita nesse valor, que não foi feita por ninguém da empresa.

A vítima suspeita de alguma fraude por invasão na sua conta, já que ninguém com acesso a conta fez a movimentação financeira. Ela foi orientada.

Clique aqui para participar do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Com informações de Boletim da Polícia Militar


Facebook WhatsApp