POLICIAL
Associação de moradores do interior de Marechal Rondon é alvo de ladrões pela terceira vez em um mês
A Associação de Moradores da linha Guavirá pertence ao distrito de Novo Horizonte
Mal. Cândido Rondon
furto |
14/02/2025 08h01
O Associação de Moradores da linha Guavirá, interior de Marechal Cândido Rondon, vem sofrendo com criminosos. Foram três arrombamentos e furtos em menos de 30 dias.
Localizada na região do distrito de Novo Horizonte, a Associação do Guavirá foi alvo de furto e vandalismo pela primeira vez em 20 de janeiro.
Na ocasião, os marginais arrombaram a porta dos fundos e fizeram uma verdadeira farra: estouraram todos os extintores do local e consumiram bebidas, além de furtarem um botijão de gás.
Já no último final de semana, possivelmente no dia 09 de fevereiro, os responsáveis pelo clube se depararam novamente com o arrombamento da mesma porta. A princípio, na ocasião nada foi levado.
A porta foi consertada, mas na madrugada desta quarta-feira (13), os ladrões voltaram a agir e, após arrombar pela terceira vez a mesma porta, fizeram a limpa no local.
Foram furtados uma geladeira nova, outra geladeira seminova, dois ventiladores de teto novos, cortinas e outros itens.
A Patrulha Rural da Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou o caso. Informações sobre os ladrões ou atitudes suspeitas podem ser repassadas a PM via 190.
A onda de furtos nos últimos dias, tendo como alvos empresas e propriedades localizadas na área rural na região acende o alerta da população.
Com informações de Ponto da Notícia/Boletim da PM